D

Como trabalhar home office: confira essas dicas!

A probabilidade de encontrar empregos através da modalidade home office está crescendo devido à transição de ambientes de escritório que muitas empresas fizeram durante a pandemia do COVID-19.

Com um trabalho em casa , você pode começar a se vestir (muito) mais confortavelmente e manter o seu local de trabalho agradável e confortável.

Para os funcionários que inicialmente montaram locais de trabalho em uma mesa lateral em um quarto ou no balcão de café da manhã na cozinha, a produtividade a longo prazo exigirá alguns itens essenciais para trabalhar em casa , como:

  • Uma cadeira confortável e uma mesa com suporte para sentar.
  • Um ambiente bem iluminado.
  • A capacidade de controlar ou reduzir o ruído.
  • Arredores livres de distrações.

Estrutura suficiente para sua programação para fornecer uma transição entre estar em casa e estar no trabalho.

Dicas para trabalhar em casa

Se seu empregador atual não adota uma equipe que trabalha em casa, você pode encontrar uma ponte para seu próximo emprego ou mesmo uma nova carreira trabalhando de maneira home office.

O mercado de trabalho freelance de hoje, bem como uma gama em expansão de contratos de trabalho em tempo integral, pode fornecer dinheiro extra, renda em meio período ou flexibilidade de trabalho em período integral. Aqui estão algumas maneiras de transformar suas habilidades em trabalho doméstico:

  • Desempenhar funções como assistente virtual .
  • Freelance para empresas como Upwork e Fiverr.
  • Ofereça treinamento físico ou treinamento de aprimoramento pessoal.
  • Comece um serviço de babá ou de passeio de animais de estimação.
  • Lançar um negócio de manutenção de jardins e quintais ou limpeza de casas.

Vender coisas online

Prefere trabalhar por conta própria? Talvez você tenha encontrado uma linha de produtos ou nicho de mercadoria e não se importe de passar noites e fins de semana embalando e enviando. Ou talvez você tenha encontrado um dropshipper confiável .

Tudo começou com o eBay , o mercado familiar original para os consumidores. Mas agora existem muito mais opções: Amazon , Etsy e até Facebook, bem como uma infinidade de plataformas de loja online para abrir suas próprias.

Considere todas as suas opções de vendas online e decida qual é a melhor para você.

Isso ajuda a seguir uma paixão pessoal, comprar de forma inteligente (e barata) e vender com bastante lucro. Alguns itens populares para vender online incluem:

  • Ferramentas e acessórios para penteados.
  • Tatuagens temporárias.
  • Estantes e suportes para livros.
  • Selins de bicicleta.
  • Recipientes de armazenamento.

Claro, uma boutique online que vende seu estilo de roupas e acessórios favoritos e selecionados à mão é sempre uma opção inicial favorita.

Algumas das lojas da web mais lucrativas atuais incluem aquelas que vendem produtos de saúde e beleza e empresas de assinatura, de acordo com a plataforma de vendas online Shopify.

Para ter uma ideia de quão viável pode ser vender coisas online , faça alguns cálculos rápidos:

Descubra quais podem ser seus custos de inventário. Localize fornecedores de atacado para os produtos que deseja vender e multiplique o custo de cada item pelo número que deseja estocar.

Calcule sua receita potencial multiplicando seu preço de venda pelo número de itens que você estocará. Uma marcação típica é o dobro do custo de atacado.

Considere custos adicionais, como hospedagem de site (se você usar seu próprio site), publicidade e marketing, impostos e processamento de pagamentos, como por meio do PayPal ou de uma conta de comerciante .

Subtraia as despesas totalizadas nos itens 1 e 3 do número 2 (receita) para ter uma ideia aproximada de sua lucratividade projetada.

Torne-se um influenciador de mídia social

Os influenciadores das redes sociais estão potencializando muitas oportunidades de trabalho em casa. A maior parte do dinheiro é feita por meio da promoção de produtos de um tipo ou de outro.

Por exemplo:

  • Postagens patrocinadas em blogs .
  • Afilie parcerias mostradas em imagens ou com mensagens instantâneas no Instagram .
  • Podcasts com anúncios ou plugues de patrocinadores.
  • Vídeos de instruções, análises de produtos, compras de moda, entrevistas, comédias e uma variedade de outras programações que simulam programas de televisão convencionais no YouTube .
  • Doações de espectadores e parcerias de marcas em plataformas de videogame como Twitch .

Nos primeiros dias de promoção online, um blog poderia apresentar conteúdo direcionado a um tópico específico e fazer uma quantia decente de dinheiro simplesmente inserindo anúncios do Google .

Essa estratégia se tornou mais difícil com o tempo, pois os consumidores desenvolveram uma tendência de ignorar essa publicidade tradicional ou estão implantando navegadores da web com bloqueadores de anúncios.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *