seo-gf6b3b6c13_1920-370x194

Como comprar nomes de domínio barato para revenda

Se você deseja iniciar um site, você precisa de um nome de domínio. Comprar um leva menos de cinco minutos. E custa muito menos do que você pensa, especialmente quando você o agrupa com hospedagem na web.

Você precisa de ambos para construir um site, então por que não os juntar? Se você está se perguntando como exatamente comprar um nome de domínio ou como economizar dinheiro ao comprar um domínio, você está no lugar certo.

Como comprar nomes de domínio barato para revenda

Como comprar nomes de domínio barato para revenda

Dois métodos para comprar um nome de domínio

Felizmente, realmente não importa onde você compra seu domínio. No final das contas, um domínio é um domínio, e você não encontrará nenhuma variação na qualidade com base em onde comprou um.

Existem duas maneiras de obter um nome de domínio, uma das quais é gratuita no primeiro ano e a outra não.

1. Pacote de hospedagem na web (domínio) (grátis)

Se você está iniciando um site com um único nome de domínios, pode agrupar seu nome de domínios com serviços de hospedagem na web. Esta é a rota mais popular para iniciantes porque é mais fácil gerenciar seu registro de nome de domínios e hospedagem na web sob o mesmo teto.

Além disso, você pode obter seu nome de domínios gratuitamente.

2. Por meio de um registrador de domínio (não gratuito)

Se você está comprando mais de um nome de domínios ou deseja gerenciar seu domínio e serviços de hospedagem separadamente, pode usar um registrador de domínio.

Esse caminho faz sentido se você está lançando um site de negócios e deseja comprar todas as variações possíveis do nome de sua empresa para evitar que outras pessoas o façam.

Muitos registradores de domínio oferecem descontos em massa, mas você não poderá obter seu (s) domínio (s) de graça.

Como obter um domínio gratuitamente

Se você já tem serviços de hospedagem, não poderá usar esse método a menos que esteja pronto para fazer upgrade para um plano melhor ou mudar para um novo host. Como tal, o momento certo é uma consideração importante se você pretende obter um nome de domínio gratuitamente no próximo ano.

Mas se você está começando um site do zero, precisa de serviços de hospedagem na web, além de um nome de domínio.

Portanto, faz sentido agrupá-los. É uma maneira fácil e econômica de obter tudo o que você precisa em uma transação, enquanto economiza um pouco de dinheiro.

A maior consideração é escolher o host certo para o seu site. Então, vamos falar sobre como fazer isso.

Muitos hosts da web oferecem nomes de domínio gratuitos e serviços de hospedagem na web acessíveis para iniciantes para ajudá-lo a configurar e operar o mais rápido possível. Nossas principais recomendações para isso incluem:

  • Hostinger – opção mais acessível
  • Wix – Melhor construtor de sites
  • DreamHost – Melhor hospedagem WordPress
  • Bluehost – Melhor hospedagem compartilhada
  • HostGator – Melhor para escalabilidade econômica
  • InMotion Hosting – Melhores serviços de hospedagem VPS
  • Hostinger – Hospedagem Compartilhada Mais Acessível

Como comprar um domínio: o que procurar ao tomar sua decisão final

Decidir sobre a empresa de hospedagem na web certa (incluindo nome de domínio gratuito) nem sempre é fácil. Com tantas opções para escolher, pode parecer uma tarefa assustadora.

No entanto, certifique-se de usar os seguintes critérios ao tomar sua decisão final.

Confiabilidade

Existem dezenas de serviços de hospedagem na web e empresas de registro de domínios por aí. Quando você escolhe um, é uma boa ideia ir com uma empresa que já existe há algum tempo. Fundada em 2002, a HostGator é uma das mais antigas empresas de hospedagem na web, bem como uma das maiores.

Além de uma garantia de reembolso de 45 dias, a HostGator também oferece uma garantia de tempo de atividade.

Sob esta garantia, você receberá um crédito de conta de um mês se o servidor que hospeda seu site ficar abaixo da garantia de 99,9% de tempo de atividade.

HostGator também oferece um valor difícil de superar. Ao contrário de muitas empresas de serviços de hospedagem na web, os preços da HostGator permanecem razoáveis ​​se você se inscrever por três anos de cada vez ou optar por um plano de 12 meses.

Embora você obtenha o melhor preço ao se inscrever por 36 meses, a taxa mensal aumenta se você preferir o plano anual.

Isso significa que você receberá um ano de hospedagem na web por um valor simbólico, porém uma série de vantagens e benefícios. Quando você inclui um domínio grátis por um ano, é fácil ver porque o HostGator supera a concorrência quando se trata de preço.

Suporte ao cliente 

HostGator também é conhecido por fornecer suporte ao cliente excelente e rápido. Quando um site fica inativo, você deseja que ele volte a funcionar o mais rápido possível.

Com HostGator, você tem acesso gratuito ao suporte ao vivo por telefone, e-mail e chat 365 dias por ano, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Esse nível de suporte ao cliente é reconfortante quando você administra um site, blog ou loja de comércio eletrônico.

Se você está procurando um construtor de sites completo, um plano pago Wix é a melhor maneira de obter um nome de domínios gratuito. No entanto, se você quiser seguir a rota auto hospedada, Hostinger e DreamHost são escolhas excelentes para a maioria dos usuários.

Equipado com seus domínios gratuito e hospedagem na web acessível, você tem tudo de que precisa para colocar seu novo site em funcionamento rapidamente.

selling-g1def363fd_1920-150x150

Como direcionar mais tráfego para o seu site

É fácil fazer SEO quando você tem um site antigo que já tem muitos backlinks. Então você vai aumentar o tráfego do site rapidamente, mas então falamos de um novo site, então?

É fácil gastar dinheiro em publicidade paga quando você já é rico e é uma empresa estabelecida. Mas o que acontece quando você é um novo site? Como você pode aumentar o tráfego do site?

Você terá que aprender sobre blogs antes de conhecer SEO e fazer uma carreira em blogs.

Bem, se essas são as coisas que você está fazendo em seu novo site, sua chance de criar um blog de sucesso é pequena.

A verdade é que mesmo que as pessoas estejam interessadas no que você está escrevendo, elas não poderão visitar seu site se não puderem encontrar você.

E mesmo se eles o encontrarem, o tráfego não terá sentido, a menos que você consiga fazer com que leiam seu conteúdo.

No post de hoje, irei mencionar 10 dicas essenciais para blogs que o ajudarão a aumentar o tráfego do seu site para se tornar um blogueiro de sucesso.

10 dicas para direcionar tráfego ao seu site:

1. Escreva melhor para aumentar o tráfego do site

Você precisa se tornar um redator melhor, para aumentar o tráfego do site, veja como.

O primeiro balde trata de se tornar um escritor melhor. E a primeira dica que cai nesse balde é se concentrar em uma parte específica do seu nicho.

Agora, você pode se rotular como um blogueiro de culinária. Mas, ao abordar o tópico “comida” como um todo, você pode estar se exagerando.

Por exemplo, mesmo se você pudesse publicar duas postagens por dia durante um ano inteiro em subtópicos.

Como grelhar alimentos, smoothies, dietas vegetarianas, receitas de cozimento lento, nutrição e muito mais, seria difícil competir com sites maiores ou aqueles que se concentram apenas em um desses tópicos.

Portanto, na minha opinião, é melhor se concentrar em ser um mestre de um do que um pau para toda obra.

Portanto, concentre-se em se tornar o lugar certo para as pessoas encontrarem receitas de smoothie. Torne-se o lugar onde as pessoas procuram técnicas de grelhados.

E depois de dominar esse nicho de público, você pode tentar expandir para outros subtópicos para alcançar novos públicos.

Então, você aumentará o tráfego do site. Isso fará com que seu blog seja mais bem-sucedido.

2. Crie conteúdo de qualidade

A segunda dica é criar um conteúdo que valha a pena consultar. Esta é a parte central do aumento do tráfego para seu site.

Referenciar requer atribuição. E atribuição no mundo dos blogs é igual a links.

Links de outros sites são importantes porque mecanismos de pesquisa como o Google os usam para ajudar a decidir quais páginas devem ter uma classificação elevada nos mecanismos de pesquisa.

Como criar conteúdo de qualidade

Agora, como você cria conteúdo que vale a pena consultar? Eu tenho três pepitas de sabedoria para você.

A primeira maneira é criar conteúdo único e interessante para o seu setor.

3. Use imagens exclusivas

Por fim, inclua imagens exclusivas que valham a pena “roubar”. Criar imagens de alta qualidade é um desafio.

Esse é um momento decisivo para se tornar um blogueiro de sucesso. Isso significa que é um ponto de apoio para aqueles que estão dispostos a se esforçar.

4. Faça sua postagem fácil de ler

Tudo bem, a próxima dica é tornar suas postagens fáceis de ler. Nas palavras de nosso CMO, “Ninguém gosta de ler.

Eles só querem a informação. Se eles pudessem fazer o download para seus cérebros, eles o fariam.” E para fazer isso, você precisa garantir que suas postagens sejam fáceis de ler e usar.

Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso.

Use parágrafos curtos em vez de paredes gigantes de texto. Parágrafos curtos ajudam os leitores a progredir no artigo em etapas pequenas e fáceis.

Em seguida, divida as frases longas porque são difíceis de seguir. Divida essas frases encontrando lugares onde você usou palavras como “e”, “porque” e “isso”. Em seguida, use multimídia em suas postagens.

Portanto, sejam vídeos, imagens ou GIFs, eles geralmente podem ajudar a ilustrar seus pontos de maneira mais clara do que palavras.

Finalmente, escreva em tom coloquial. A maneira mais fácil de verificar isso é ler sua cópia em voz alta. Se parece que você está falando com um amigo, você está no caminho certo.

Mas se parece que você está competindo em um debate nacional, tente novamente.

A próxima dica é escrever títulos que valham a pena clicar e que não sejam indutores de cliques.

A única coisa que separa seu site de um usuário é um clique. Deixar de obter cliques e não aumentar o tráfego do site.

Agora, como a maioria das pessoas encontrará suas páginas da web por meio de pesquisas ou redes sociais, você deseja criar um título que represente com precisão o seu artigo, sem parecer chato.

Então, sua introdução precisa prendê-los para que eles leiam o resto da postagem. Para fazer isso, usamos a fórmula APP, que significa “alinhar, apresentar e comprovar”.

Primeiro, você precisa se alinhar com o problema do leitor. Em seguida, você apresenta sua postagem como a solução para esse problema.

E então você termina com alguma prova de por que eles deveriam confiar em você.

Em seguida, apresentamos nossa solução dizendo que “o truque é direcionar os tópicos com a demanda de pesquisa”.

Mantenha suas introduções curtas, objetivas e concentre-se em abordar por que o leitor está naquela página em primeiro lugar.

5. Crie feedback loop

A última dica de escrita que tenho para você é criar loops de feedback.

O escritor geralmente começa com um esboço. Depois de aprovado, eles escrevem seu primeiro “rascunho final”.

E, sem dúvida, eles devem achar que é muito bom. Então, outra pessoa de nossa equipe revisará sua postagem, questionará quaisquer reclamações, sugerirá formatos diferentes ou qualquer outra coisa.

Vale tudo neste ponto. Isso geralmente termina com um documento totalmente destacado em amarelo com sugestões.

Em seguida, o redator faz as alterações necessárias e as revisará uma última vez antes de publicar. Esse ciclo de feedback nos ajuda a sempre dar o nosso melhor em cada postagem que publicamos.

6. Não se esqueça de se socializar

E agora estamos no nosso próximo caminho, que é socializar. Socializar é a maneira perfeita de aumentar o tráfego do site, de forma gratuita e rápida.

E não estou falando sobre quais redes de mídia social você deve usar. Portanto, a primeira dica é se conectar com outros blogueiros que você admira em seu espaço.

Blogueiros inteligentes e bem-sucedidos buscam estabelecer relacionamentos uns com os outros. Eles oferecem feedback, ajuda e muitas vezes promovem o conteúdo uns dos outros.

Podem ser pessoas que mantêm blogs e boletins informativos nos quais você está inscrito ou talvez pessoas que você segue nas redes sociais.

Escreva seus nomes em um pedaço de papel e observe algo que você admira no trabalho deles. Agora, vá e envie um e-mail para eles se conectarem.

Não peça a eles para compartilhar seu conteúdo, revisá-lo, criar um link para você ou pedir qualquer favor.

Basta enviar um e-mail genuíno e direto.

7. Crie uma lista de e-mail

A próxima dica social é construir uma lista de e-mail desde o primeiro dia. Você pode aumentar o tráfego do site para milhões, enviando e – mails para seus assinantes.

Você já teve um daqueles momentos em que está tentando lembrar em qual site você estava que tinha aquela receita fantástica, ou tutorial, ou o que quer que fosse?

Bem, se você tivesse entrado nessa lista de e-mail, você saberia.

Sem qualquer tipo de formulário de aceitação de e-mail, você está impedindo seus leitores de obterem conteúdo futuro ou atualizações de produtos.

Construir uma lista de e-mail também atua como uma excelente maneira de obter mais tráfego para novas postagens que você publica perpetuamente.

E como os assinantes são visitantes mais calorosos do que o tráfego frio, alguns deles podem compartilhar isso nas redes sociais ou até mesmo criar um link para você se tiverem um blog.

Portanto, em resumo, comece a construir uma lista desde o primeiro dia. Finalmente, é promover seu conteúdo em comunidades online.

Este é um assunto um pouco delicado porque você não quer enviar spam para grupos do Facebook ou Reddit com coisas que as pessoas vão ficar com raiva.

Em vez disso, gaste seu tempo integrando-se a essas comunidades. Torne-se um nome e um rosto reconhecíveis.

E quando você vir uma necessidade, compartilhe conteúdo que possa ajudar a resolver os problemas de outros membros do grupo.

Se você acertar, poderá receber milhares de visitantes. Se não o fizer, pode ser banido dessas comunidades.

Portanto, compartilhe links com moderação e passe a maior parte do seu tempo apenas conhecendo blogueiros que pensam como você para construir relacionamentos mutuamente benéficos.

8. Faça parceria com outro criador de conteúdo

O próximo método que usei para aumentar o tráfego do site é fazer parceria com outros criadores de conteúdo.

Você já pensou em co-hospedar conteúdo de blog? Todas as coisas para as quais irei criar conteúdo com outras pessoas e faremos isso em um tópico semelhante.

Em parceria com outros criadores de conteúdo, você descobrirá que eles promoverão o conteúdo e você também promoverá o conteúdo.

É por isso que também lhe dei opções para entrevistar pessoas e fazer publicações de rodeios, porque as pessoas sempre ficam lisonjeadas com as entrevistas.

As pessoas sempre ficam lisonjeadas por serem incluídas em uma postagem de arredondamento. E você sabe o que, quando você tem uma pessoa X nessas postagens, o que eles vão fazer quando forem publicados?

Eles vão compartilhar isso. Quando eles compartilham em seu site social favorito, o que acontece, seu site vai receber mais tráfego.

Quando isso acontecer, o tráfego do seu site aumentará.

9. Use notificações push

O próximo método é, notificações push. É a maneira mais simples de continuar recebendo mais e mais tráfego. Apenas pense desta maneira.

Olha, alguém chega ao seu site, vai voltar? Provavelmente não.

Se você não tem certeza sobre isso, verifique o Google Analytics dos blogs mais importantes. Há um relatório de coorte lá, que mostra a frequência com que as pessoas voltam.

Eles não precisaram enviar um e-mail nem nada, nem fornecer informações pessoais.

E então, sempre que lançar mais conteúdo, novos recursos, promoções, você poderá enviar uma mensagem a todos e rapidamente devolvê-los ao seu site. E você pode aumentar o tráfego do site.

E você pode usar assinantes para fazer isso.

10. Executar anúncio 

A próxima coisa que você deseja é fazer anúncios pagos. E você pode não ter um grande orçamento, tudo bem.

Você sabia que muitas vezes o Google AdWords lhe dará $ 50 ou $ 100 em gastos com publicidade grátis? Não acredite em mim, google para isso.

Você encontrará uma tonelada de ofertas e cupons como esse. Você pode usá-lo para começar e ele lhe dará um rápido aumento no tráfego.

Sim, esses visitantes podem não se converter em clientes porque você pode não ter tempo suficiente para executar as campanhas ideais, mas é um ótimo começo.

Apenas experimente. Você obterá um rápido aumento de tráfego. E sabe de uma coisa? Se você conseguir algumas vendas, poderá continuar fazendo mais e mais com o tempo.

affiliate-marketing-gd9d51acef_1920-370x370

Desfrutar de qualidade de vida através do Marketing

Ter um negócio de sucesso aliado ao Marketing Digital é um grande desafio, mais é possível aliar a qualidade de vida a isso. Não há maior sugador de sucesso na vida do que a negatividade. O trabalho inevitavelmente traz experiências desafiadoras, seja passar tempo com pessoas negativas ou estar em uma situação ruim.

A negatividade pode limitar seu potencial para se tornar algo importante em sua carreira e impedi-lo de levar uma vida de negócios cheia de objetivos, esperançosa e gratificante.

Se você continuar infeliz em sua vida profissional, terá mais estresse, mais problemas de saúde e menos oportunidades de fazer seu negócio crescer: você não conseguirá enxergar além da negatividade para a oportunidade.

Para se tornar mais positivo, tome uma decisão consciente de mudar seu pensamento e aceite que o trabalho traz dificuldades e momentos negativos. Sua escolha deve ser viver com eficácia em tempos difíceis.

Vejamos a 7 dicas matadoras que irão te ajudar a te qualidade de vida no Marketing:

1. Qualidade de vida é aceitar o desafio

Nenhuma quantidade de pensamento positivo pode eliminar um desafio, mas existem maneiras positivas de encará-lo. Não deixe que as emoções ansiosas o engulam.

Você precisa não se livrar dessas emoções nem se apegar excessivamente a elas. Os tempos difíceis nos negócios vêm e vão como parte do fluxo natural das coisas. Confie em que cada desafio nos negócios existe para ajudá-lo a crescer. Faça o seu melhor para viver com eficácia quando for desafiado.

 

2. Seja autossuficiente

Quando as pessoas agem de maneira autocentrada, podem se tornar negativas consigo mesmas e com os outros.

Perceber que sua vida de negócios gira em torno de você torna a tentação de acreditar que você merece mais do que tem. Uma atitude de direito o prepara para expectativas irrealistas – que outras pessoas no mundo do trabalho devem atender às suas necessidades e desejos.

Esse tipo de atitude torna difícil trabalhar com você. Para uma vida profissional mais bem-sucedida e gratificante, seja capaz de depender de si mesmo para ter suas necessidades atendidas.

 

3. Veja a oportunidade

Quando você vê sua vida empresarial apenas como algo que você não tem, não consegue avaliar o que conquistou até agora.

Aprenda a ver e valorizar tudo o que você conquistou e seja grato. Não há nada mais desgastante do que estar perto de alguém que está constantemente reclamando de seus negócios. Treine-se para ver tudo como uma oportunidade.

Faça a mudança mental da negatividade para a gratidão. Essa atitude é notada. Isso o tornará mais atraente para trabalhar. E a partir disso, mais possibilidades se abrem.

 

4. Abandone a seriedade

Ria mais, especialmente de si mesmo. A vida fica ocupada, as agendas estão cheias. Sua vida empresarial pode se tornar orientada para tarefas ou rotineiras. Se você parar de rir e agir mecanicamente, estará vivendo a vida sob uma nuvem negra. No entanto, você é responsável por seus relacionamentos pessoais e profissionais.

O trabalho nem sempre envolve a execução de tarefas. Reserve momentos para mudar sua rotina, aproveite os intervalos e saia de férias.

 

5. Ajude os outros

Se você viver sua vida empresarial como se fosse o centro do universo, terá dificuldades. Se o objetivo da sua empresa é pensar apenas em si mesmo, você não alcançará o sucesso a longo prazo.

Ajudar e apoiar os outros a se tornarem versões mais felizes e bem-sucedidas de si mesmos é um caminho para aumentar a sua própria realização e sucesso.

 

6. Tenha um propósito

Definir metas e buscar algo maior em sua vida profissional pode ajudá-lo a ter uma vida mais abundante.

Todos estão aqui para trabalhar e estar em ação. A felicidade é um subproduto da realização.

Sem ação, não há espaço para nada além de depressão e negatividade. Permanecendo ocupado, indo em direção aos objetivos de negócios, sendo criativo e inovador, você acordará com um propósito que o mantém motivado em sua busca para atingir objetivos mais amplos.

7. Qualidade de vida: Faça escolhas de atitude

A mudança sempre começa de dentro. Nos negócios, você pode ser seu melhor aliado ou pior inimigo. O trabalho nunca será sem desafios. Mesmo quando você sente que nada está indo da maneira que deseja, pode optar por pesquisar o forro de prata.

Aprenda a mudar o idioma com o qual você fala. Você talvez seja mais duro consigo mesmo quando as coisas não vão bem nos negócios. Um fluxo de conversa interior negativa e autodestrutiva corrói seu foco em objetivos e sonhos. Seja legal consigo mesmo e continue avançando.

 

nicho-de-mercado-conceito-370x208

Como vender no mercado livre sem estoque

É possível vender no mercado livre sem precisar de estoque aliando técnicas de Marketing Digital? Aqui neste post iremos sanar as suas dúvidas de como montar o seu e-commerce sem precisar de estoque, comprando direto do fabricante e faturando com as vendas.

Essas dicas podem está te assombrando, principalmente ser você é um jovem iniciante neste ramo, acompanhe este post até o final é veja como é possível vender no mercado livre sem estoque, o Marketing Digital é seu aliado no mercado.

Presente, Cartão, Carteira, Comércio Eletrônico

Loja virtual/Marketing Digital

3 maneiras bem simples de vender no mercado livre sem estoque aplicando estratégias de Marketing Digital:

Uma camiseta com a foto do seu filho, pode facilmente acessar o site e fazer isso com apenas alguns cliques.

Mas, existem pessoas que têm um talento extraordinário para fazer esses presentes virtuais e aquelas que não têm a menor ideia de por onde começar. Se você adora o design, especialmente a criação de roupas e coisas como notebooks e outros materiais de escritório, este é o lugar para você.

Existem várias dessas empresas, e cada uma ficará com uma porcentagem de suas vendas. Como eles são impressos sob demanda, você não precisa ter um estoque. Em vez disso, você pode abrir a loja diretamente no site, e alguém que fizer o pedido do seu produto o receberá do site.

Se preferir integrar o site ao seu ou criar um novo site para seus designs, você também pode fazer isso. Você pode cobrar uma comissão e fazer seu pedido à empresa assim que receber o dinheiro do cliente.

1. Marketing digital: centro de distribuição de terceiros

Os centros de distribuição de terceiros são um pouco como empresas de envio direto, mas têm algumas diferenças importantes. Esses centros de distribuição podem estocar seus produtos, mas enviá-los para você.

Ou você pode fazer seus pedidos diretamente do fabricante e enviá-los ao centro de distribuição de terceiros para que eles embalem e enviem os produtos aos seus clientes.

É claro que existe um preço associado ao uso desse tipo de serviço, mas ele tira a pressão extra de você quando se trata de encontrar o produto, a embalagem e o envio.

Encontrar o centro de distribuição certo pode ser complicado, mas, no final, vale a pena para evitar a dor de cabeça.

2.  Marketing Digital aliado ao Dropshipping

O transporte direto pode parecer uma satisfação de terceiros, mas é, na verdade, um pouco diferente.

O transporte direto conhecido como “chave na mão” significa que tudo o que você precisa fazer para colher os frutos é virar uma chave. Você não faz isso literalmente, mas, neste caso, girar a chave refere-se a receber pedidos em seu site e, em seguida, fazer uma comissão.

Se você optar pelo dropshipper, provavelmente o fará com uma empresa que tenha um sistema de suporte. Você pode decidir o que deseja vender em seu site e, em seguida, os clientes farão os pedidos. Os pedidos passam para a própria empresa, que os enviará.

Você não precisa fazer nada além de cobrar a comissão da venda.

Como isso é diferente de um centro de distribuição? Bem, em um centro de distribuição, você pode estocar seus próprios produtos. Por exemplo, você pode criar uma paleta de maquiagem com uma empresa de maquiagem. Você então terá as paletas enviadas ao centro de distribuição para enviar aos clientes.

Uma empresa de transporte direto não oferece flexibilidade para vender seus próprios produtos pessoais. Mas dá a você a flexibilidade de definir seus próprios preços e escolher o que deseja vender.

Venda de produtos online sem estoque: o resultado final

Se você pretende vender produtos online sem estoque, há muitas opções para escolher. Os quatro destacados acima são apenas uma pequena amostra do que você pode vender, mesmo sem colocar os pés em um depósito.

Está é uma opção que pode lhe dar a oportunidade de iniciar um negócio de sucesso, com baixos custos iniciais e sem estoque que reúna pelo menos duas das opções descritas acima.

 

3.  Mercado Livre crie a sua loja no Shopify

Graças ao nosso software, você pode conectar facilmente várias lojas Shopify ou Woocommerce com nosso catálogo e importar produtos para vender, mas você também pode solicitar com poucos cliques produtos personalizados com sua marca e mantê-los em nosso depósito GRATUITAMENTE prontos para serem enviados em breve à medida que um pedido chega à sua loja.

Além disso, graças às integrações com Shopify e Woocommerce, todo o processo de atendimento do pedido é totalmente automático.

Todas as informações são passadas para nós sem que você faça nada. Assim, com Shopify, você pode abrir facilmente um negócio de sucesso, sem estoque e sem se preocupar com nada a respeito de toda a logística, o que é ótimo para quem está começando e não deseja investir em estoque.

O legal dessas 3 modalidades citadas é que você não precisa investir nada, apenas divulgar e vender, cada venda feita você não se preocupa com nada, muito menos com a logística e assim vai ganhando credibilidade do mercado, com ajuda de excelentes fornecedores.